28/04/2009

Confira a nova música do Forte Desejo

2 comentários:

Unknown disse...

oi grupo forte desejo eu so´quero dizer que eu amo vcs eu valorizo e entendo o trabalho de vcs e eu sou muito fã da banda de vcs e so´pra vcs terem uma idéia o primeiro show de vcs que eu fui foi no samba aracaju e eu amei o show de vcs e pra mim poder ver vcs eu fui pra area vip como eu tava com a camisa da pista. eu nao ia entrar só que quando vcs comecaram a cantar eu nao aguentei a emoçaõ que falou mais alto ai eu comecei a chorar e o segurança acabou deichando eu entrar mais é emfim eu só queria dizer que eu amo demais de coraçaõ vcs bjsssssssssss

Anônimo disse...

Olá Grupo Forte desejo sou vocalista tbm!e sei o quanto é difícil pra nóis mais vcs já superaram o pior desejo a vcs muito sucesso e que Deus nesteja sempre com vcs nos seus trabalhos,um dia terei o prazer de abrir o show de vcs moro em Brasília e vcs num tem noção do sucesso e da propaganda que faço de vcs abração de coração do Júlio e banda sorriso ardente fuiiiiiii!! morenosarado@gmail.com